Shows


Warning: Undefined array key "archive_limit" in /home/u643872406/domains/tp50.org/public_html/wp-content/plugins/mf-gig-calendar/mf_gig_calendar.php on line 1216

Encontre em baixo o calendário de eventos do TP50.

Event Information

  • Fri
    14
    Sep
    2018

    NO TEMPO DOS TOCADORES: UM TRIBUTO Á MÚSICA MOÇAMBICANA

    8:30 PM
    Centro Cultural Franco-Moçambicano
    Av. Samora Machel No. 468, CP 491 Maputo, Mozambique

     

    O ESPECTÁCULO

    A música Moçambicana do início do Século XX até á independência é diversificada, extensa, rica e cheia de significado cultural, geográfico e histórico. Para se juntar às diversas iniciativas que assistimos hoje para a registar, perpetuar e valorizar, o TP50 criou o presente espectáculo. Seria impossível representar toda a sua plenitude e diversidade dos seus estilos e de todos os artistas músicos, compositores e promotores. Assim  o espectáculo pretende apenas ser uma modesta contribuição à valorização da música nacional e dos homens que a fizeram e promoveram incluindo os que o espectáculo mencionam e os muitos mais que por razões operativa é impossível incluir.

    Começamos pelo período que antecede a independência nacional com o compromisso de continuarmos a história em futuros eventos.E demo lhes o nome de no Tempo dos Tocadores porque assim eram chamados os músicos moçambicanos desses tempos.  

     

    SARAVAH TOCADORES